[h3 type=”2″]Pneus de Desposto/ Touring[/h3]
A característica principal dos pneus de desporto/touring é a capacidade de adaptação em diferentes tipos de solo.
Diferente dos pneus de desporto, a borracha desse tipo de pneu é classificada como intermediária, e geralmente atingem uma temperatura inferior.[clear]
[h3 type=”2″]Pneus Touring[/h3]
Enquanto os pneus de desporto possuem a borracha macia e os desporto/ touring intermediária, os pneus estilo touring tem na sua composição a borracha rígida.
Esse tipo de pneu pode ser utilizado em diferentes tipos de estradas e trajetos e possuem a vida útil mais longa, ou seja, é ideal para o dia a dia.
[h3 type=”2″]Pneus Trail ou Pneus Mistos[/h3]
Os pneus trail foram feitos para circular tanto em terras como asfalto, por isso são conhecidos como pneus mistos.
Sua composição acompanha uma borracha mais rígida e geralmente acompanham maior número de desenhos na parte exterior que permite o melhor deslocamento em áreas com lama e areia.[clear]
[h3 type=”2″]Pneus TT[/h3]
Os pneus Todo o Terreno (TT) são ideais para as provas de motocross, ou seja, em pistas de terras.
Geralmente possuem uma vida útil curta e apresentam uma temperatura de baixo funcionamento.[clear]
Para tomar uma decisão precisa, consulte especialistas, sempre presentes em revendedoras de veículos, peças e assessórios de motos.
Eles podem orientá-lo de acordo com as especificidades do seu uso e do terreno que você vai lidar.