Outros exemplos de abreviaturas mais usadas são:

BTW-By The Way-À propósito
GA-Go Ahead-Vá em frente
FYI-For Your Information-Para sua informação
ILY-I Love You -Eu te amo
LOL-Laughing Out Loud-Rindo em voz alta
msg-message-mensagem
OTOH-On The Other Hand-Por outro lado
TIA-Thanks In Advance-Agradecendo antecipadamente

Ao responder mensagens, cite sempre a mensagem respondida, indicando “quem” disse “o quê”. Ou seja, deixe claro qual mensagem e quais questões está respondendo.
Dezenas de mensagens podem ter chegado entre a mensagem original e sua resposta e, em alguns casos, sua resposta pode chegar antes da pergunta.

Ao responder uma mensagem recebida de uma lista de discussão, o endereço de reply normalmente é o da lista.
Caso queira responder somente ao autor da mensagem, verifique seu endereço no campo From: do cabeçalho da mensagem recebida.

Toda lista de discussão e grupo de news tem seus “cabeças brancas”, que ganharam o respeito dos outros membros ao longo de anos de discussões.

Basta uma crítica leviana a um destes membros e terá a inimizade de todos os seus amigos e admiradores, provavelmente o grupo inteiro.

Após receber respostas sobre uma consulta feita a uma lista de discussão ou “newsgroups” é de bom tom resumir as respostas recebidas, enviando de volta à lista.
A melhor maneira é juntar num mesmo arquivo toda a informação recebida e enviar para os mesmos destinatários do pedido original.
Retire os cabeçalhos, evite duplicar informações e faça um breve relato explicando do que se trata.
Não se esqueça de citar as fontes.

Não envie mensagens para uma lista, pedindo para sair da lista.
Se não souber quem é o responsável, “eleja” alguém que tenha enviado uma mensagem para a lista, endereçando um e-mail pessoal pedindo ajuda.
Não envie a mesma mensagem para mais de uma lista ou “newsgroups”.
Muitas pessoas recebem mensagens por mais de um fórum, consequentemente, receberão mais de uma cópia de seu e-mail.

Ao enviar mensagens para listas ou “newsgroups”, esteja certo de que você leu toda a discussão antes de responder, pois pode ser que alguém já tenha dito o que você pretende dizer.
Não repita informações.

Durante as suas férias saia das listas que você assina para evitar que, na volta, sua caixa postal esteja muito cheia de mensagens que você, certamente, não terá tempo de ler.

Fazer spam é enviar mensagens por e-mail para dezenas de pessoas, listas ou newsgroups, não importando o assunto da lista, ou o interesse da pessoas destinatárias das mensagens.
A prática de “spamming” não é um mero fator de aborrecimento para os internautas, pois chega a ser prejudicial.
Ao espalhar mensagens em diversos pontos de distribuição, muitas pessoas de uma mesma rede podem receber várias cópias, sobrecarregando as caixas de e-mail, entre outros transtornos.

Divulgar produtos ou serviços é arriscar-se a receber “flames” (insultos a outro usuário, normalmente em retaliação a falta de etiqueta e ética por parte deste usuário).
Introduza divulgações no contexto da conversa. Enviar divulgação não desejada é uma das formas de spam.

Conclusão

Então, ao se conectar a uma rede, o usuário deve estar ciente de que precisa ter uma conduta de respeito para com outros usuários e que é necessário obedecer algumas regras de comportamento diante do computador, que seguem o bom senso geral, afim de proporcionar uma saudável troca de informações entre as pessoas tanto em listas de discussão/newsgroups quanto num simples e-mail.

Assim, esbanje Netiqueta.

fonte: www.inpa.gov.br